O que significa container homes?

A cozinha é integrada ao espaço gourmet por PORTAS BLINDADAS articuladas (camarão) com folhas que deslizam Acerca trilhos inseridos no piso do porcelanato (áreas interna e externa). O novo ambiente ocupa a antiga lavanderia (corredor lateral) e funciona como área do lazer e recepção da casa, usando churrasqueira e forno de pizza, além de 1 pergolado em madeira do demoliçãeste.

Na Casa do Construtor você encontra aluguel por andaime, aluguel por betoneira, aluguel do martelete e bem mais.

Atualmente, a FORMATOçãeste e preparaçãeste do profissional é um diferencial a ser considerado nas escolhas das companhias. Além deste aspecto, um profissional capacitado, engajado e motivado terá uma performance superior aos demais, principalmente em momentos de crise.

A rede que sustenta a cobertura metálica, disposta A respeito de a casa Hamaca, é "tramada" utilizando barras de aço com 10 mm do diâmetro. Ela Vive "esticada" por quatro pilares metálicos inclinados, tais como cavaletes, de que tiram DE paredes o peso da ministério do telhado.

Nesse projeto de que remodelou a casa por visual colonial, no Rio por Janeiro, a arquiteta Gisele Taranto optou pelo uso por um pergolado metálico utilizando vidro sobreposto para recobrir a área do terraçeste.

Os móveis sãeste sob-medida (embutidos), cozinha do inox e o banheiro é compostável. Uma DE paredes laterais se transforma em um deck e com uma estrutura metálica e lona, se transforma em uma varanda, ampliando este ambiente. 

O espaço gourmet desta casa por campo é um convite à convivência usando os amigos. O espaçeste projetado pelo arquiteto Dado Castello Natural dá uso sofisticado a peças e revestimentos usando aparência rústica, como a pedra madeira.

Ocupado por 3 suítes, o pavimento superior é de uma generosa varanda contígua à suíte do casal. As paredes duplas de alvenaria - usando 60 cm por espessura - garantem destaque ao bloco que tem revestimento em cumaru e balanço do 3 metros.

Na área por lazer do uma cobertura dúplex na Vila Madalena, em Sãeste Paulo, o elemento central da confeciona gourmet é este fogãeste a lenha feito usando cimento e ferro fundido.

Gosto bem do design usando madeira ripada tais como acabamento externo. A casa utiliza vidros low-e de que permite a passagem de luminosidade mas nãeste do calor, pintura cerâmica, chuveiro de que aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

Um dos quartos de hóspedes tem varanda equipada com a mesa Pé especialmentetala, em jacarandá, assinada por Jorge Zalszupin (Teperman), para além do cadeiras Bertoia. O piso em granito cinza claro é jateado e antiderrapante, como na varanda do living, e o quarto tem portas-camarão venezianas em cumaru.

A varanda ligada à sala por jantar é 1 ambiente confortável de modo a conversas após as refeições. Os sofás em tecido resistente às intempéries têm estruturas do madeira e são combinados ao pufe, ao banco do corda e à mesa de centro em madeira.

A varanda, utilizando pé-direito de 6 metros, é um produto de requadros por aço com tela por fibra redirecionado aqui do vidro e PVC. Pelo interior, predomina o clima rústico usando pufes por vime ou fibra conterraneo, rede do tecido e móveis por madeira. A Casa RR foi projetada pelo Emprego Andrade Morettin Leonardo Finotti/ UOL

A varanda (50 m²) transformou-se em um espaçeste de convivência sofisticado e aconchegante ao ser decorado por Karina Affonso. No ambiente foi instalada a lareira a gás da Construflama (ao centro), acoplada ao nicho do mármore travertino navona, da Mont Blanc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *